«Mais espaço, mais Festa. Futuro com Abril

Avante com a campanha!»

 

 

Razões

  1. Uma Festa ainda maior e melhorA aspiração do desenvolvimento da Festa, dos seus conteúdos e serviços, do seu alargamento, de uma Festa ainda maior e melhor, com a importância que a Festa do «Avante!» tem para a acção do partido e como a maior realização político-cultural do País.
  2. Oportunidade que não se podia desperdiçarA Festa estava condicionada em certas edições e, em certos momentos, o espaço quase atingiu situações de rutura, o terreno actual não dava resposta a necessidades de expansão e impossibilitava o crescimento da Festa. O desperdício da oportunidade que agora surgiu e a compra deste terreno para outra utilização por uma qualquer entidade, comprometeria, eventualmente de forma definitiva, a única verdadeira possibilidade de expansão - este é o terreno natural para esse efeito - e a resposta a necessidades essenciais da Festa.
  3. Resolver problemas futurosA existência de um projecto de prolongamento de uma via rodovíaria (em parte já construída) que prevê a sua passagem pelo actual terreno, amputando uma parte do espaço da Festa, poderia criar problemas insuperáveis de não haver áerea de alargamento.

PCP Figueira da Foz

«A alegria de viver e lutar vem-nos da profunda convicção de que é justa, empolgante e invencível a causa por que lutamos» Álvaro Cunhal, O Partido com Paredes de Vidro (1985)

PCP Figueira no Facebook