O Deputado do PCP, Miguel Viegas, integrado numa delegação da DORC do PCP, reuniu com a Administração e com representantes dos trabalhadores dos Estaleiros Navais do Mondego. Nas reuniões ficou patente a falta de medidas objectivas e de instrumentos do governo para o sector. As empresas de construção naval não conseguem financiar-se ou obter garantias bancárias, o que tem vindo a colocar em risco a concretização de importantes encomendas.

Numa deslocação à Figueira da Foz, a deputada do PCP, Rita Rato, acompanhada por uma delegação da Comissão Concelhia da Figueira da Foz do PCP reuniu com organizações representativas dos trabalhadores da Soporcel com o objectivo de se inteirar sobre a evolução da luta travada pelos trabalhadores na defesa dos seus direitos nomeadamente do seu fundo de pensões.

PCP Figueira da Foz

«A alegria de viver e lutar vem-nos da profunda convicção de que é justa, empolgante e invencível a causa por que lutamos» Álvaro Cunhal, O Partido com Paredes de Vidro (1985)

PCP Figueira no Facebook